Pub do Porrada

Um conto, dois contos, três contos...

aqui vão alguns dos meus escritos para você lerem e comentarem.

15 abril, 2008

Psicólogo particular

Psiqué mal sabia
que ao fazer o que não devia
foi transformada de nome
ao que chamamos consciência.
E eu tampouco saberia
que de apenas um amiga
eu teria bem mais que pensamentos
eu teria uma ajudinha.
Pois é tão difícil falar
os sentimentos não saem por palavras
vão descendo pelos dedos
sem destino, meio loucos
caem pelo lápis e aparecem no papel.
Só ele tem ouvidos para me ouvir.
Só ele tem coisas para me dizer.
Talvez nem sempre eu o ouça,
mas quem dá bons conselhos?
Ouvir minha própria voz
já resolve os meus problemas.

(para Anderson)

ps: um beijo especial pro Giuliano, meu lindinho
vai que ele entre aqui e fique com ciúmes neh? uahshuashua
te amo

2 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Pub do Porrada