Pub do Porrada

Um conto, dois contos, três contos...

aqui vão alguns dos meus escritos para você lerem e comentarem.

01 abril, 2008


Casal

- Gostei de te conhecer...
- Eu também...
- To gostando muito de você...
- Te adoro...
- Te adoro...
- Não gosto muito disso...
- Nem eu disso...
- Tudo bem...
- Os opostos se atraem...
- Te amo mesmo assim...
- Também te amo...
- Te amo mesmo...
- Pra sempre...
- Quero que o nosso primeiro filho se chame Gustavo...
- Tudo bem, se você gosta...
- Te amo...
- Te amo...
- Isso nunca vai dar certo...
- Não temos muito em comum...
- Acho que não estou tão apaixonado...
- Desculpa...
- Eu estava confuso...
- Adoro estar com você...
- Te amo...
- Te amo...
- Eu também te amo...
- Te odeio...
- Isso é ridículo...
- Isso é o fim...
- Me perdoa?
- É claro...
- Eu te amo...
- Te amo...
- Te amo pra sempre...
- Te odeio...
- Te amo...
- Te odeio...
- Te amo...
- Te odeio...
- Te amo...



Larissa Pontes Hübner

3 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Pub do Porrada