Pub do Porrada

Um conto, dois contos, três contos...

aqui vão alguns dos meus escritos para você lerem e comentarem.

11 abril, 2008

Tô indo...

Andem pernas andem que assim eu não vou conseguir por que é que eu tive essa idéia de colocar os sapatos mais desconfortáveis eu sei eu sei são lindos mas muito desconfortáveis graças a Deus não vou me atrasar que tá olhando nunca me viu claro que não... ou será que sim tem um lugar ali gostei da cara dessa aí ahhhh que alívio... essa pasta é só pra me incomodar quanto tempo será que leva até lá cinco e trinta e seis uns quinze minutos? ah tá né só porque eu me sentei agora paaaaaassa a janela é melhor mesmo ai como odeio essa vida e por que é que ele ainda não me ligou ele sempre liga nessa hora o que será que tá acontecendo mas não é possível isso será que ele não me ama mais ou o que será que ele tá fazendo agora que ainda não me ligou mas que coisa não eu to ficando mesmo muito idiota ai meu Deus que roupa horrível quem ela pensa que é pra ditar moda só pode fazer faculdade de publicidade ou coisa parecida ai amor liga logo eu to com saudade que saudade como eu posso sentir saudade se eu vi ele ontem to ficando mesmo muito boba fazer o que eu adoro essa casa muito linda porque é que demora tanto pra chegar nem é tão longe assim porque é que ele não liga logo cinco e quarenta credo o tempo parece que não passa mas bem que podia passar logo e eu chegar onde quero e o Cláudio podia ligar de uma vez eu adoro quando ele me liga mesmo que não tenha nada pra dizer Protásio Alves caramba eu acho que vou me atrasar eu bem que queria fazer patinação parece tão divertido e esse telefone hein acho que eu vou ter que guardar uma grana pra comprar um novo de repente nem tá funcionando e é porisso que ele não liga eu acho melhor eu dar um toque pro celular dele que daí ele vê que eu tô pensando nele né que lindo esse vestido acho que vou pegar essa idéia e vou dar pra vó fazer pra mim eu acho que verde ou talvez preto mesmo apesar de que eu não fico bem de preto ué sai o telefone ta funcionando porque é que ele não me ligou ainda? Cinco e quarenta e três só mais um pouquinho e eu já chego assim vou perder metade do negócio ninguém merece essa vida nem isso aqui que banco horrível eu já passei o dia todo sentada e ainda tenho que sentar nessa droga eu devia ter ficado de pé mesmo mas carregando essa pasta fica complicado porque as vezes eu meio que caio que nem a vez que eu quase machuquei aquela senhora coitadinha mas esses motorista nem sabem dirigir eu devia reclamar mas nem vale a pena eu tenho que combinar logo com o Cláudio pra gente vir ver um filme porque eu nunca fui no cinema com ele e sei la mas parece ser legal acho que esse aí vai pro mesmo lugar que tá escrito na mochila dele eu que não ia sair na rua com uma mochila da faculdade coisa mais brega eu nem sequer uso mochila falta pouquinho mas como tem sinaleira que merda assim eu vou demorar mais ainda desce logo ô gorda que mulher devagar assim eu vou me atrasar vamos logo eu bem que podia sair mais cedo amanhã não posso esquecer de pedir dinheiro pro pai senão amanhã eu não almoço caramba eu to precisando ganhar mais dinheiro bem que eu podia fazer mais alguma coisa pra ganhar dinheiro mas tá me faltando tempo né aahhh que beleza até que enfim tá na minha hora ainda bem que tem pouca gente pra descer há essa hora isso porque eu tô atrasada praquela porcaria quer dizer até que não é porcaria parece que vai ser interessante e eu ainda vou chegar atrasada e todo mundo vai ficar me olhando finalmente o ponto final a parada é essa e ele ainda não me ligou.

1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Pub do Porrada